O concerto de Pusha T, originalmente marcado para o último dia do festival, foi antecipado para dia 9 de junho. Por sua vez, a banda de indie rock Built to Spill, inicialmente agendada para dia 8 de junho, afinal vai atuar no dia seguinte, bem como Margarida Campelo. A dupla Israel Fernandez y Diego Del Morao transitou de dia 8 de junho para dia 10.
Os concertos de Núria Graham, Quadra e Surf Curse também sofreram alterações e vão acontecer dia 8 de junho. Os Floweroflove atuam dia 10.
As alterações ao alinhamento não ficaram pelas trocas de data de alguns concertos. Foram acrescentados ao cartaz Two Shell, dupla britânica de música eletrónica que sobe ao palco do festival no primeiro dia, 7 de junho.
A próxima edição do festival Primavera Sound realiza-se, excecionalmente, durante quatro dias: de 7 a 10 de junho no Parque da Cidade no Porto.
Os ingressos encontram-se disponíveis nos locais habituais. O passe geral custa 170 euros e o bilhete diário tem o preço de 70 euros.
- Notícia Festivais Alison Goldfrapp no Primavera Sound PortoCatarina FreitasQuinta-feira, 23 de Março de 2023, às 18:52Há alterações de última hora no cartaz do Primavera Sound Porto. Alison Goldfrapp substitui FKA twigs.