Depois de apresentar o cartaz, supostamente completo, a organização anunciou uma confirmação-surpresa na passada terça-feira através da sua página de Instagram: New Order está de regresso a Portugal.
Responsável por temas como "Blue Monday" e "True Faith", é uma das mais emblemáticas bandas britânicas da década de 80 e 90.
O anúncio aconteceu precisamente no dia em que o tema "Blue Monday", um dos mais famosos temas da banda, celebra 40 anos.
A banda atua no mesmo dia que outra famosa banda britânica, os Blur.
A edição portuguesa do festival Primavera Sound decorre entre os dias 7 e 10 de junho de 2023, no Parque da Cidade do Porto. Kendrick Lamar, Rosalía, Blur e Pet Shop Boys são alguns dos cabeças-de-cartaz.
Os ingressos encontram-se disponíveis nos locais habituais. O passe geral custa 170 euros e o bilhete diário tem o preço de 70 euros.
- Notícia Festivais Alison Goldfrapp no Primavera Sound PortoCatarina FreitasQuinta-feira, 23 de Março de 2023, às 18:52Há alterações de última hora no cartaz do Primavera Sound Porto. Alison Goldfrapp substitui FKA twigs.