Imagem de apresentação de Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco juntas no NOS Alive e no MEO Marés Vivas

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco juntas no NOS Alive e no MEO Marés Vivas

Amigas e colegas de profissão, Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco atuam juntas em dois festivais de verão, no Norte e no Sul do país.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Terça-feira, 7 de Março de 2023, às 17:26

As duas artistas atuam no palco principal do NOS Alive a 8 de julho, naquela que será a estreia de ambas no festival. No dia 15 de julho rumam a Vila Nova de Gaia para tocarem no MEO Marés Vivas.

Carolina Deslandes tem novo álbum, intitulado "Caos", com lançamento previsto para a próxima sexta-feira. Já Bárbara Tinoco vai marcar presença na final do Festival da Canção, que se realiza no sábado, com "Goodnight".

A 15ª edição do festival NOS Alive está agendada para 6, 7 e 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário para o primeiro dia de festival e o passe geral de três dias já se encontram esgotados. Contudo, os bilhetes para os restantes dias encontram-se disponíveis nos locais habituais a partir de 74 euros. O público tem ainda a possibilidade de comprar um passe para os dois últimos dias, desde 148 euros.

O MEO Marés Vivas vai decorrer de 14 a 16 de julho de 2023, em Vila Nova de Gaia, no mesmo local que a edição do ano passado. Os ingressos encontram-se à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 45 euros e o passe geral tem o preço de 90 euros.