Publicidade
Imagem de apresentação de Pearl Jam voltaram aos palcos após três concertos cancelados
Pearl Jam / Getty Images

Pearl Jam voltaram aos palcos após três concertos cancelados

Após cancelar três concertos, os Pearl Jam voltaram aos palcos em Barcelona. Tocaram músicas do novo álbum "Dark Matte" e grandes sucessos. A banda seguirá para o Mad Cool em Madrid e, em seguida, para o NOS Alive em Portugal.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Domingo, 7 de Julho de 2024, às 14:52

Os Pearl Jam voltaram aos palcos no passado sábado, atuando no Palau Sant Jordi, em Barcelona, após terem cancelado três concertos na Inglaterra e na Alemanha devido a problemas de saúde. Este concerto marcou o regresso da banda à manga europeia da sua digressão, que terminará com uma data em Portugal, no festival NOS Alive.

Durante o primeiro de dois concertos na arena catalã, a banda de Seattle presenteou os fãs com um alinhamento que incluiu músicas do seu mais recente álbum, "Dark Matter", bem como grandes sucessos como "Corduroy", "Jeremy" e "Better Man". Ao todo, os Pearl Jam interpretaram 24 músicas, incluindo um encore de sete músicas.

O concerto teve uma duração de 2 horas e 15 minutos, culminando com a indispensável "Alive" e uma versão de "Baba O’Riley" dos The Who, uma das preferidas da banda. Algumas alterações à setlist original foram partilhadas no Instagram da banda, demonstrando a sua flexibilidade e desejo de proporcionar uma experiência única aos fãs.

Após a sua atuação em Barcelona, os Pearl Jam irão tocar no festival Mad Cool, em Madrid, no dia 11 de julho. No próximo sábado, 13 de julho, a banda estará no festival NOS Alive, em Algés. Este concerto já se encontra esgotado, prometendo ser um dos momentos altos do festival.

Abrir e fechar defininições de cookies