Publicidade
Imagem de apresentação de NOS Alive: horários dos concertos no Passeio Marítimo de Algés

NOS Alive: horários dos concertos no Passeio Marítimo de Algés

Foram divulgados os horários dos concertos do NOS Alive, que decorre de 11 a 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Arcade Fire, Dua Lipa e Pearl Jam são os cabeças de cartaz deste ano. Os bilhetes para o dia 13 e para os passes gerais estão esgotados.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Fotógrafo
Quinta-feira, 4 de Julho de 2024, às 15:21

A uma semana do arranque do NOS Alive, foram revelados os horários de todos os concertos do festival que terá lugar no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 11, 12 e 13 de julho. A programação distribui-se por seis palcos, incluindo um dedicado ao humor.

Os cabeças de cartaz são Arcade Fire, que atuam a 11 de julho, Dua Lipa, que sobe ao palco a 12 de julho, e Pearl Jam, que encerram o festival a 13 de julho. Além destes, nomes como Smashing Pumpkins, Benjamin Clementine, Parcels, Ashnikko, Michael Kiwanuka, Sum 41, The Breeders, Tyla e Khruangbin também marcarão presença no festival.

Os bilhetes para o dia 13 de julho, em que os Pearl Jam atuarão, estão esgotados, tal como os passes gerais e os passes de dois dias que incluem o dia 13. Ainda estão disponíveis bilhetes diários para os dias 11 e 12, com um custo de 84,83 euros. Os passes que incluem apenas estes dois dias custam 169,66 euros, enquanto o passe de três dias está disponível por 204,02 euros. Todos os valores já incluem as taxas.

Toda a programação e horários podem ser consultados no site oficial do festival.

Abrir e fechar defininições de cookies