Publicidade
Imagem de apresentação de Pearl Jam cancelam concerto em Londres
Pearl Jam / Eddie Vedder

Pearl Jam cancelam concerto em Londres

Os Pearl Jam cancelaram o concerto previsto para sábado passado, dia 29, no estádio do Tottenham, em Londres, devido a doença de um dos membros da banda. A banda, que se apresenta no NOS Alive a 13 de julho, expressou pesar pelo cancelamento e não conseguiu encontrar uma nova data para o concerto.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Domingo, 30 de Junho de 2024, às 10:15

Os Pearl Jam anunciaram o cancelamento do seu concerto previsto para sábado passado, dia 29, no estádio do Tottenham, em Londres. Este espetáculo fazia parte da digressão europeia da banda, que inclui uma atuação em Portugal, no festival NOS Alive, a 13 de julho.

A decisão foi tomada devido a uma doença que afetou um dos membros da banda, cuja identidade não foi revelada. Em comunicado, os Pearl Jam expressaram o seu pesar: "Esta era a última decisão que queríamos ter de tomar", afirmaram, reconhecendo os esforços daqueles que viajaram de longe para os ver. "Mas não tínhamos outra opção, dado o nosso estado de saúde atual e querendo, também, evitar um agravamento da situação".

A banda de Seattle lamentou não poder atuar numa das suas cidades favoritas, Londres, e informou que, apesar das tentativas, não foi possível agendar uma nova data para o concerto devido aos compromissos já existentes.

No primeiro concerto da digressão no Reino Unido, em Manchester, Eddie Vedder enfrentou problemas de voz, atribuídos a um vírus contraído em Dublin, conforme relatado pelo "The Guardian".

Abrir e fechar defininições de cookies