Publicidade
Imagem de apresentação de Pearl Jam cancelam mais dois concertos devido a problemas de saúde
Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam

Pearl Jam cancelam mais dois concertos devido a problemas de saúde

Após o cancelamento do concerto em Londres, os Pearl Jam anunciaram que também não irão atuar em Berlim, nos dias 2 e 3 de julho, devido a problemas de saúde na banda. A banda tem atuação marcada para o NOS Alive, a 13 de julho.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Segunda-feira, 1 de Julho de 2024, às 08:28

Depois de cancelarem o concerto de sábado passado em Londres, os Pearl Jam anunciaram o cancelamento das próximas atuações em Berlim, previstas para os dias 2 e 3 de julho. A razão indicada pela banda continua a ser questões de saúde que afetam um ou vários membros.

Em comunicado, os Pearl Jam expressaram o seu pesar: "Lamentamos partilhar que os concertos marcados para 2 e 3 de julho, em Berlim, foram cancelados. Apesar dos esforços de todos, a banda ainda não se encontra recuperada". A banda, que tem um concerto agendado no NOS Alive, em Algés, a 13 de julho, agradeceu a compreensão e o apoio dos fãs.

“Conhecemos os impactos desta decisão. Lamentamos profundamente que tantas pessoas empenhem o seu tempo, dinheiro e energia emocional para conseguirem bilhetes e vir ver a banda; é um desgosto desiludir-vos", afirmaram. A banda também reconheceu o trabalho de todos os envolvidos na organização dos concertos e assegurou que tais decisões não são tomadas de ânimo leve.

Antes de atuaram em Portugal, os Pearl Jam têm duas datas em Barcelona e uma atuação no festival Mad Cool, em Madrid.

Abrir e fechar defininições de cookies