NOS Alive: Cartaz do Palco Heineken está fechado

A confirmação dos Alta Avenue e Los Invaders, nos dias 8 e 9 de julho, respetivamente, encerra a programação do Palco Heineken, na 14ª edição do festival NOS Alive.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Sábado, 18 de Junho de 2022, às 21:41

Pelo Palco Heineken vão passar Lefty, dia 6 de junho, Gui Aly - vencedor do EDP Live Bands Portugal, dia 7 de junho, Três Tristes Tigres e Alta Avenue, dia 8 de julho, e Los Invaders e Tourjets - vencedores do EDP Live Bands Espanha, dia 9 de julho.

O festival acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. The Strokes, The War on Drugs, Jorja Smith, Alt-J, Metallica, Stormzy, Imagine Dragons e Da Weasel são alguns dos nomes já confirmados.

Alguns ingressos já se encontram esgotados, mas ainda há disponíveis os bilhetes diários para os primeiros dois dias do festival nos locais habituais. Os bilhetes diários custam 69 euros.

Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.