King Princess, nome artístico de Mikaela Mullane Straus, lançou o seu single de estreia "1950" no final de 2017. Desde então já subiu ao palco de festivais como Coachella, Glastonbury, Governors Ball e Bonnaroo. A vocalista, multi-instrumentista, compositora e produtora conta com mais de 600 milhões de streams, tendo alcançado o disco de Platina nos Estados Unidos e na Austrália.
King Princess editou no verão do ano passado "Hold On Baby", o seu segundo álbum que inclui temas como "For My Friends" ou "Change The Locks". Em "Hold On Babys" é possível também ouvir colaborações de Aaron e Bryce Dessner, dos The National, e o falecido baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins.
A 15ª edição do festival NOS Alive está agendada para 6, 7 e 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário para o primeiro dia de festival, com os cabeça de cartaz Red Hot Chili Peppers, e o passe geral de três dias já se encontram esgotados. Contudo, os bilhetes para os restantes dias encontram-se disponíveis nos locais habituais a partir de 74 euros. O público tem ainda a possibilidade de comprar um passe para os dois últimos dias, desde 148 euros.
- Notícia Festivais Lil Nas X pela primeira vez em Portugal e no NOS AliveCatarina FreitasSábado, 18 de Fevereiro de 2023, às 19:55Lil Nas X atua pela primeira vez em palcos portugueses. O artista norte-americano é a mais recente confirmação para o Palco NOS no dia 7 de julho, da próxima edição do NOS Alive.