JN North Music Festival anunciou cartaz completo

Don Diablo, Ornatos Violeta, The Jesus and Mary Chain e Linda Martini são alguns dos nomes que vão passar pela Alfândega do Porto. A próxima edição do JN North Music Festival ocorre de 26 a 28 de maio.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Quinta-feira, 28 de Abril de 2022, às 15:42

O JN North Music Festival está de regresso à cide Invicta e já anunciou o cartaz completo.

No dia 26 de maio vão passar pela Alfândega do Porto nomes como Ornatos Violeta, Linda Martini, Paus, Zen e Paraguaii. No segundo dia é a vez de subirem ao palco Don Diablo, Robin Schulz, Capicua, DominguesT-Rex e muitos outros. No terceiro e último dia têm presença marcada The Jesus and Mary Chain, The Waterboys, GNRConjunto Cuca Monga, entre outros.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 50 euros, já o passe para os 3 dias tem o preço de 90 euros. Os bilhetes comprados para a edição de 2021, entretanto cancelada, são válidos para esta edição.

Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.