Matias Damásio lançou recentemente os singles "O Nosso Beijo" (2021) e "Como Antes" (2022), que contam com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.
Nas duas noites o público vai poder ouvir não só os dois temas novos como muitos outros dos álbuns que o cantor foi lançando durante a sua carreira, que conta já mais de uma década, como "Augusta" e "Por Amor".
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 18 e 125 euros.
Artigos relacionados
- Entrevista: Titãs - O EncontroCatarina FreitasSexta-feira, 20 de Outubro de 2023, às 16:40Formados nos anos 80 como octeto, Titãs têm seguido o seu caminho como trio. Contudo, juntam-se agora sete dos membros da formação clássica para uma digressão inédita. "Encontro – Todos ao Mesmo Tempo Agora" começou em abril deste ano, no Brasil, com vários recintos esgotados, e chega a Portugal no dia 3 de novembro. A banda vai atuar na Altice Arena, em Lisboa, e os últimos bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais. A Backstage esteve à conversa com Sérgio Britto, um dos atuais elementos dos Titãs.
- Um mar de emoções e elegância: A 19ª visita dos The National a PortugalAna QuintanilhaSexta-feira, 6 de Outubro de 2023, às 10:27Noite inesquecível e com lotação esgotada no Super Bock Arena, no Porto: os The National brindaram os fãs portugueses com um repertório diversificado, abrangendo novos sucessos e clássicos da banda. Matt Berninger proporcionou um momento único ao interagir diretamente com a plateia. O grupo de Ohio segue hoje para Lisboa para dois concertos seguidos no Sagres Campo Pequeno.
- Rock à Moda do Porto: A celebração do rock nortenho retorna em outubro em dose duplaAna QuintanilhaSexta-feira, 6 de Outubro de 2023, às 08:11O festival Rock à Moda do Porto regressa para sua segunda edição nos dias 20 e 21 de outubro na Super Bock Arena, no Porto. O cartaz conta com Pedro Abrunhosa, Clã, Mão Morta, Taxi, Trabalhadores do Comércio e os JaFumega. O festival promete ser uma verdadeira celebração ao rock portuense.
- Idles de regresso a Portugal em 2024Ana QuintanilhaSegunda-feira, 18 de Setembro de 2023, às 07:38A banda de rock britânica Idles, composta por Joe Talbot, Mark Bowen, Lee Kiernan, Adam Devonshire e Jon Beavis está de regresso a Portugal no início do próximo ano. O concerto acontece no dia 29 de fevereiro, no Super Bock Arena, no Porto.
- Harry Styles: uma lenda em construçãoSofia FelgueirasQuarta-feira, 19 de Julho de 2023, às 19:29No seu regresso a Portugal, o ex-One Direction atraiu uma multidão de aproximadamente sessenta mil fãs, que se entregaram de forma apaixonada e entusiasmada ao espetáculo, menos de um ano após esgotar a Altice Arena.
- Calema lançam nova música a poucos dias dos concertosCatarina FreitasSexta-feira, 7 de Abril de 2023, às 18:42Os irmãos Fradique e António lançaram o seu mais recente tema "A Nossa Dança" a poucos dias do regresso aos grandes palcos. Calema vão atuar no dia 14 de abril no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia seguinte sobem ao palco do Super Bock Arena, no Porto.