Inicialmente o concerto estava marcado para 15 de abril de 2020 mas, devido à pandemia de Covid-19, a promotora do evento comunicou o reagendado para janeiro de 2021 e, mais tarde, para 18 de novembro deste ano.
A banda, liderada e fundada por Justin Vernon, vem apresentar o álbum "i,i", editado em 2019. Segundo Bon Iver, o quarto e mais recente trabalho do grupo representa o completar de um ciclo. O primeiro álbum da banda de folk norte-americana, "For Emma, Forever Ago", representa o inverno. Por sua vez, "Bon Iver, Bon Iver" representa a primavera e "22, A Million", lançado em 2016, representa o verão.
Com apenas três trabalhos de estúdio, Bon Iver já conta com dois Grammy nas categorias "Best Alternative Music Album" e "Best New Artist".
A primeira parte deste concerto fica a cargo de Aaron Dessner's Big 37d03d Machine, grupo liderado por Justin Vernon, de Bon Iver, e Aaron Dessner, de The National.
De acordo com a promotora do evento, Everything Is New, os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Para quem não adquiriu, os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 35 e 51 euros.




