Imagem de apresentação de Bon Iver volta a Portugal no próximo mês

Bon Iver volta a Portugal no próximo mês

Após três mudanças de data, os fãs portugueses vão poder assistir ao concerto de Bon Iver, na Altice Arena, em Lisboa, dia 11 de novembro.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Quinta-feira, 3 de Novembro de 2022, às 14:54

Inicialmente o concerto estava marcado para 15 de abril de 2020 mas, devido à pandemia de Covid-19, a promotora do evento comunicou o reagendado para janeiro de 2021 e, mais tarde, para 18 de novembro deste ano.

A banda, liderada e fundada por Justin Vernon, vem apresentar o álbum "i,i", editado em 2019. Segundo Bon Iver, o quarto e mais recente trabalho do grupo representa o completar de um ciclo. O primeiro álbum da banda de folk norte-americana, "For Emma, Forever Ago", representa o inverno. Por sua vez, "Bon Iver, Bon Iver" representa a primavera e "22, A Million", lançado em 2016, representa o verão.

Com apenas três trabalhos de estúdio, Bon Iver já conta com dois Grammy nas categorias "Best Alternative Music Album" e "Best New Artist".

A primeira parte deste concerto fica a cargo de Aaron Dessner's Big 37d03d Machine, grupo liderado por Justin Vernon, de Bon Iver, e Aaron Dessner, de The National.

De acordo com a promotora do evento, Everything Is New, os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Para quem não adquiriu, os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 35 e 51 euros.