Imagem de apresentação de Olivia Rodrigo estreia-se em Portugal em 2024
Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo estreia-se em Portugal em 2024

A artista norte-americana Olivia Rodrigo vai atuar em Portugal em junho do próximo ano, na Altice Arena, em Lisboa. O concerto integra-se na digressão de promoção do seu novo álbum "Guts".

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023, às 14:20

Olivia Rodrigo atua, pela primeira vez, em Portugal no próximo ano, no dia 22 de junho, na Altice Arena, em Lisboa. O concerto integra-se na digressão de promoção do seu novo álbum "Guts", editado em setembro deste ano.

A artista de 20 anos é apelidada de "unicórnio", pela BBC, por ter atingido o sucesso de um dia para o outro, com o tema "Drivers License", editado em janeiro de 2021. O tema quebrou recordes no Spotify.

Além de cantar e compor, Olivia Rodrigo é também atriz, tendo participando nas séries da Disney, tais como "Bizaardvark" e "High School Musical".

A primeira parte do concerto vai ficar a cargo da cantora e compositora americana Remi Wolf.

A digressão arranca a 23 de fevereiro, em Palm Springs na Califórnia, e além de Lisboa, onde acontece o último concerto na Europa, passa por cidades como Londres, Amesterdão, Berlim, Paris, Barcelona ou Madrid.

Os bilhetes para o concerto vão estar à venda na Ticketmaster, no entanto é necessário um registo prévio, tal como aconteceu com os concerto de Taylor Swift. O registo deve ser feito até ao próximo dia 17 de setembro. Ainda não foram avançados os preços dos bilhetes.

Logo backstage
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.