Imagem de apresentação de Olivia Rodrigo com data extra em Portugal
Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo com data extra em Portugal

A artista norte-americana Olivia Rodrigo acaba de anunciar uma segunda data para Portugal, em junho do próximo ano, na Altice Arena, em Lisboa.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, às 17:00

Olivia Rodrigo vai estrear-se em Portugal no próximo ano com dois concertos, nos dias 22 e 23 de setembro, na Altice Arena, em Lisboa. 

O anúncio foi dado pela promotora Ritmos & Blues, em comunicado partilhado nas redes sociais.

Os dois concertos integram-se na digressão de promoção do seu novo álbum "Guts", editado em setembro deste ano.

A artista de 20 anos é apelidada de "unicórnio", pela BBC, por ter atingido o sucesso de um dia para o outro, com o tema "Drivers License", editado em janeiro de 2021. O tema quebrou recordes no Spotify. Além de cantar e compor, Olivia é também atriz, tendo participando nas séries da Disney, tais como "Bizaardvark" e "High School Musical".

A primeira parte dos concertos vai ficar a cargo da cantora e compositora americana Remi Wolf.

A tour mundial de Olivia Rodrigo, produzida pela Live Nation, arranca a 23 de fevereiro, em Palm Springs, na Califórnia, e, além de Lisboa, onde acontecem os dois últimos concertos na Europa, passa por cidades como Londres, Amesterdão, Berlim, Paris, Barcelona ou Madrid.

Os bilhetes para o concerto vão estar à venda na Ticketmaster a partir do dia 21 de setembro, esta quinta-feira, mas o pré-registo já se encontra encerrado. Os fãs que receberem um código podem aceder tanto à primeira data como à nova data, durante a venda de bilhetes. Em comunicado a promotora informa que os fãs vão receber o código amanhã, dia 20 de setembro. Os preços variam entre os 49 e os 305 euros.

A "Guts World Tour" vai contar ainda com "pacotes e experiências especiais" para que os fãs possam elevar a sua experiência no concerto. Todas as informações podem ser consultadas em vipnation.com.

Olivia vai ainda disponibilizar bilhetes Silver Star - um número limitado de bilhetes a 20 euros que estarão disponíveis posteriormente. Estes bilhetes estão limitados a dois por compra e só podem ser adquiridos em pares. "Estes lugares serão lado a lado e a localização dos mesmos só será revelada no dia do espetáculo quando forem levantados na bilheteira", adianta a promotora.

Logo backstage
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.