MARO vai atuar no MEO Marés Vivas

MARO é a mais recente confirmação no cartaz da próxima edição do festival MEO Marés Vivas. A artista portuguesa sobe ao palco no mesmo dia que Anitta e Diogo Piçarra.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Quinta-feira, 19 de Maio de 2022, às 19:19

MARO. a cantora e compositora que representou Portugal na final da Eurovisão e conquistou o 9º lugar, atua em julho no festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

Bryan Adams, Maluma, Anitta, James, Jessie J, Dino D' Santiago e Diogo Piçarra são alguns dos artistas que vão subir ao palco do festival.

A 14ª edição do festival MEO Marés Vivas irá realizar-se nos dias 15,16 e 17 de julho de 2022, em Vila Nova de Gaia. O passe geral encontra-se esgotado, mas ainda estão disponíveis os bilhetes diários nos locais habituais, pelo preço de 45 euros.

Palavras-chave
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.