Imagem de apresentação de MEO Marés Vivas: Tudo o que precisas de saber

MEO Marés Vivas: Tudo o que precisas de saber

O festival MEO Marés Vivas vai decorrer de 14 a 16 de julho de 2023, em Vila Nova de Gaia, no antigo Parque de Campismo da Madalena. Durante os três dias vão passar pelo evento nomes como Da Weasel, J Balvin, The Script e Black Eyed Peas.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Sexta-feira, 14 de Julho de 2023, às 12:57

Hoje, dia 14 de julho, começa mais uma edição do MEO Marés Vivas, que se prolonga durante três dias. O festival acontece no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Gaia, e vai receber os concertos de Da Weasel, J Balvin, Black Eyed Peas, The Script, entre muitos outros.

À semelhança do que aconteceu no Primavera Sound, a próxima edição do MEO Marés Vivas adotou o sistema cashless, os pagamentos serão feitos apenas com Multibanco ou MBWay.

Veja aqui os horários dos concertos no Palco MEO:

14 de julho

18h30 - Jorge Palma; 20h00 - Os Quatro e Meia; 21h45 - Slow J; 23h30 - Da Weasel

15 de julho

18h30 - Cláudia Pascoal; 19h45 - Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco; 21h30 - Pablo Alborán; 23h30 - J Balvin

16 de julho

18h30 - Xavier Rudd; 20h00 - Fernando Daniel; 21h45 - The Script; 23h30 - Black Eyed Peas

Por razões de segurança e conveniência, a organização proíbe a entrada dos seguintes objetos no recinto: Objetos perigosos (canivetes, qualquer tipo de arma, correntes); Garrafas de plástico com tampa; Latas; Máquinas de filmar/fotografar profissionais; Caixas de comida; Bebidas alcoólicas; Capacetes; Objetos de vidro.

Para chegar ao recinto, quem pretender utilizar o autocarro pode apanhar a linha 33 (4 Caminhos, Madalena, Oliveira do Douro) da Espírito Santo ou a linha 906 da STCP, saindo na paragem "Cerro".

A partir das 17h00 de sexta-feira, sábado e domingo, a linha 906 (Trindade-Madalena) terá a sua frequência aumentada, com viagens aproximadamente de 15 em 15 minutos a partir da Trindade", refere a STCP.

A mesma frequência acontece no regresso, a partir das 23h30 nos três dias do evento.

A empresa informa ainda que, após a paragem "Cabine", já nas proximidades do festival, por causa dos condicionamentos de trânsito previstos, "a linha 906 fará um percurso mais curto e direto até à zona de entrada do evento, mantendo de seguida o serviço habitual na zona da praia da Madalena".

Também é possível apanhar, em General Torres, o comboio para Aveiro e sair na estação da Madalena, mas até ao recinto são ainda 20 minutos de caminhada.