Publicidade
Imagem de apresentação de Marc Anthony estreia-se amanhã na MEO Arena
Marc Anthony

Marc Anthony estreia-se amanhã na MEO Arena

O ícone da música latino-americana, Marc Anthony, atua pela primeira vez em Portugal a 26 de junho, na MEO Arena. Os bilhetes estão disponíveis nos sites oficiais da lasttour e feverup. O concerto faz parte da "Historia Tour", após sucessos no México e América Central.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Terça-feira, 25 de Junho de 2024, às 16:40

Marc Anthony, um dos maiores ícones da música latino-americana, fará a sua estreia em Portugal no dia 26 de junho, na MEO Arena. Este concerto insere-se na sua “Historia Tour”, que chegará aos Estados Unidos após passagens bem-sucedidas pelo México e América Central. Os bilhetes já estão à venda em lasttour.org e feverup.com.

Conhecido pela sua voz intensa e pelas atuações ao vivo inesquecíveis, Marc Anthony promete um espetáculo vibrante, onde interpretará os seus maiores sucessos, como "Pa’lla Voy", "Mala", "Ojala Te Duela", "Vivir Mi Vida", "Valió la Pena", "Y Hubo Alguien", "Tu Amor Me Hace Bem" e "Qué Precio Tiene el Cielo". O concerto promete ser uma experiência única, com o artista a interagir e a divertir-se com o público português.

Marc Anthony é o artista de salsa mais vendido de todos os tempos e um verdadeiro embaixador da música latina. Nascido Marco Antonio Muñíz, de pais porto-riquenhos, na cidade de Nova Iorque, entra na sua quarta década como artista com um impressionante currículo que inclui dezenas de certificações de ouro e platina da Recording Industry Association of America (RIAA), 105 êxitos número um na Billboard, mais de 8 mil milhões de visualizações no Youtube e um total de 15,218 mil milhões de reproduções em todas as plataformas.

Além da sua carreira no mundo da música, em 2017, Anthony co-fundou a "Somos Una Voz" com a Magnus, uma iniciativa para fornecer ajuda humanitária a áreas afectadas por desastres naturais no sul dos Estados Unidos, México, Porto Rico e Caraíbas. A sua atuação na MEO Arena incluirá um donativo de 50 cêntimos por bilhete vendido, destinado à Maestro Cares Foundation, que apoia crianças e comunidades desfavorecidas na América Latina e nos Estados Unidos.

Os bilhetes para o concerto variam entre 55 e 180 euros. As portas abrem às 19h30 e o concerto terá início às 21h00. Com uma noite cheia de emoções e grandes êxitos, este concerto promete ser memorável para todos os fãs portugueses de Marc Anthony.

Abrir e fechar defininições de cookies