Publicidade
Imagem de apresentação de Karol G traz "Mañana Será Bonito" para a Meo Arena
Karol G / Instagram

Karol G traz "Mañana Será Bonito" para a Meo Arena

Karol G, a estrela colombiana do reggaeton, chega a Portugal com a sua primeira grande digressão mundial. A artista vai atuar na MEO Arena, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de julho, onde vai apresentar o seu álbum "Mañana Será Bonito".

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Sábado, 6 de Julho de 2024, às 16:19

Karol G, conhecida pela sua força e carisma no reggaeton, vai atuar na MEO Arena, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de julho. A artista colombiana, que foi desafiada a fazer sucesso num género dominado por homens, aceitou o desafio e agora chega a Portugal com a sua primeira grande digressão mundial, centrada no álbum "Mañana Será Bonito", lançado em 2023.

O álbum "Mañana Será Bonito" marcou um momento importante na carreira de Karol G, valendo-lhe um Prémio Grammy para "Melhor Álbum de Música Urbana". Além disso, Karol G detém cinco recordes do Guinness, incluindo ser a primeira artista feminina a atingir o primeiro lugar nas tabelas de vendas da Billboard com um álbum totalmente em espanhol.

A carreira de Karol G começou cedo, participando na edição local do concurso "Factor X" e lançando músicas esporadicamente. Após enfrentar o sexismo na indústria musical, mudou-se para Nova Iorque, onde continuou a desenvolver a sua carreira. "Ahora Me Llama", em colaboração com Bad Bunny, foi um grande sucesso, seguido por outros êxitos como "Tusa" com Nicki Minaj e "X" com os Jonas Brothers.

A digressão atual, que inclui paragens em vários países da Europa e América Latina, promete trazer uma experiência eletrizante e cheia de energia ao público português. Karol G dividirá o espetáculo em quatro atos, começando com o single "TQG" lançado com Shakira. A sua atuação incluirá também uma incursão pelo português com "Tá OK", além de sucessos como "Mi Cama" e "Mamiii".

Abrir e fechar defininições de cookies