Publicidade
Imagem de apresentação de Kreator anunciam novo concerto em Lisboa após cancelamento
Kreator / Facebook

Kreator anunciam novo concerto em Lisboa após cancelamento

Os Kreator, banda alemã de thrash metal, anunciaram um novo concerto na Sala Tejo da Meo Arena, a 16 de dezembro, após o cancelamento do espetáculo em junho devido a problemas técnicos. A banda trará ao público português o álbum "Hate Über Alles".

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Sexta-feira, 5 de Julho de 2024, às 13:10

Os Kreator, a famosa banda alemã de thrash metal, anunciaram um novo concerto na Sala Tejo da Meo Arena, em Lisboa, marcado para o dia 16 de dezembro. Este concerto surge na sequência do cancelamento do espetáculo que deveria ter ocorrido no passado dia 15 de junho, devido a problemas técnicos.

Na altura, a banda foi forçada a cancelar a atuação mesmo antes de subir ao palco, após a abertura realizada pelos portugueses Toxikull. Para a nova data, os Kreator contarão novamente com os Toxikull e ainda com os também portugueses Sacred Sin.

Os bilhetes adquiridos para o concerto de 15 de junho serão válidos para a nova data em dezembro. O público português terá a oportunidade de ouvir ao vivo as músicas do álbum "Hate Über Alles", lançado em 2022, que promete trazer toda a energia característica da banda.

Abrir e fechar defininições de cookies