Kendrick Lamar atuou no Super Bowl com SZA e Tio Sam(uel L. Jackson)

Kendrick Lamar atua no palco durante o espetáculo do intervalo do Super Bowl LIX, apresentado pela Apple Music, no Caesars Superdome, 2025.

Kendrick Lamar

Kendrick Lamar foi o protagonista do espetáculo do intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano (NFL), realizada ontem, 9 de fevereiro, em Nova Orleães, Estados Unidos.

domingo, 9 de fevereiro de 2025, às 9:08
Publicidade

Kendrick Lamar foi o protagonista do espetáculo do intervalo do Super Bowl LIX, a final do campeonato de futebol americano (NFL), que se realizou este domingo, 9 de fevereiro, em Nova Orleães, Estados Unidos. O rapper, que recentemente se destacou nos Grammys, apresentou 11 temas em menos de 13 minutos.

A atuação arrancou com o ator Samuel L. Jackson, que surgiu vestido de Tio Sam para apresentar o artista norte-americano. Kendrick Lamar subiu ao palco e iniciou a atuação com "Bodies", interpretada em cima de um Buick GNX, seguida de "Squabble Up", acompanhado por dançarinos vestidos de vermelho e branco.

Kendrick Lamar manteve o ritmo com alguns dos seus maiores êxitos, como "HUMBLE.", "DNA." e "euphoria". Durante a atuação, Samuel L. Jackson interveio e disse: "Muito alto, muito caótico", ao que Kendrick Lamar respondeu com mais sucessos. A grande surpresa da noite aconteceu quando SZA se juntou ao artista norte-americano para interpretar "Luther" e "All the Stars". Samuel L. Jackson reagiu à atuação e afirmou: "É disso que estou a falar. É isto que a América quer. Estás quase lá. Não estragues tudo agora."

O ponto alto da noite surgiu com "Not Like Us", tema polémico devido à ligação a Drake. A ex-tenista Serena Williams apareceu de surpresa e juntou-se a Lamar no palco. O espetáculo terminou com "TV Off", em colaboração com Mustard.

Thumbnail do vídeo

No campo, o Super Bowl teve também um desfecho histórico. Os Philadelphia Eagles conquistaram o segundo título da NFL, ao vencer os Kansas City Chiefs por 40-22. A equipa de Philadelphia impôs o domínio desde o início, chegou ao intervalo com uma vantagem de 24-0 e garantiu a vitória dois anos depois da derrota em 2023.

Alinhamento:

Bodies (GNX snippet)
squabble up
HUMBLE.
DNA.
euphoria
man at the garden
peekaboo
luther (com SZA)
All the Stars (com SZA)
Not Like Us
tv off (com Mustard)

Última atualização: segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025, às 18:16

Relacionados