Super Bowl LX: Bad Bunny é a estrela do halftime show esta noite

Bad Bunny, NFL, 2026.

Bad Bunny atua esta noite no intervalo do Super Bowl LX, no Levi's Stadium, Califórnia. Em Portugal, o espetáculo pode ser visto na DAZN a partir das 23h30

domingo, 8 de fevereiro de 2026, às 18:00
Publicidade

O Super Bowl LX acontece esta noite no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia, com Bad Bunny como protagonista do halftime show. A final da NFL (National Football League) coloca frente a frente New England Patriots e Seattle Seahawks.

O artista porto-riquenho atua dias depois de vencer três Grammy Awards, incluindo Album of the Year com "Debí Tirar Más Fotos", o primeiro álbum em espanhol a vencer na categoria principal da cerimónia.

O jogo tem início às 23h30 (hora de Portugal) e pode ser acompanhado através da DAZN, com o halftime show a acontecer no intervalo. O NFL Game Pass, disponível por 0,99 euros (versão Standard) ou 4,99 euros (versão Ultimate), permite aceder à transmissão original norte-americana com o espetáculo completo e os anúncios publicitários. A transmissão com comentários em português está incluída na subscrição base da DAZN. Nos Estados Unidos, o Super Bowl LX é transmitido pela NBC e pelo Peacock.

Antes do jogo, Charlie Puth canta o hino nacional norte-americano, Brandi Carlile interpreta "America the Beautiful" e Coco Jones canta "Lift Every Voice and Sing". A cerimónia de abertura fica a cargo dos Green Day.

O halftime show do Super Bowl é um dos momentos mais vistos da música ao vivo em todo o mundo, com a edição de 2025 com Kendrick Lamar a atrair 127,7 milhões de norte-americanos apenas na televisão. Bad Bunny junta-se a uma lista de nomes que inclui Beyoncé, The Weeknd, Shakira, Jennifer Lopez, Bruno Mars, Coldplay, Prince e Michael Jackson.

Última atualização: segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026, às 17:46