Os britânicos Haken e os norte-americanos Between the Buried and Me vão trazer a Portugal a digressão "Island In Limbo Tour" no próximo ano.
Os Haken formaram-se em Londres em 2007 e desde então lançaram álbuns como "Visions", "Aquarius", "The Mountain" e, mais recentemente, "Virus" (2020). No seu último álbum a banda explora o metal progressivo.
Por sua vez Between The Buried And Me contam com duas décadas de experiência. A banda vem a Portugal apresentar "Colors II", lançado em 2021, é uma sequela do aclamado álbum "Colors".
A primeira parte dos concertos fica a cargo dos norte-americanos Cryptodira, quarteto de metal progressivo e experimental.
Os bilhetes custam 27 euros e estão à venda nos locais habituais.
Artigos relacionados
- Miles Kane vai atuar em Portugal em 2024Ana QuintanilhaQuarta-feira, 15 de Novembro de 2023, às 15:53Miles Kane vai apresentar o seu mais recente álbum "One Man Band" em Portugal, com concertos marcados para Lisboa e Porto, no próximo ano. O artista britânico atua no Lisboa ao Vivo no dia 1 de março, e no Porto, no Hard Club no dia 2 de março.
- Entrevista: Titãs - O EncontroCatarina FreitasSexta-feira, 20 de Outubro de 2023, às 16:40Formados nos anos 80 como octeto, Titãs têm seguido o seu caminho como trio. Contudo, juntam-se agora sete dos membros da formação clássica para uma digressão inédita. "Encontro – Todos ao Mesmo Tempo Agora" começou em abril deste ano, no Brasil, com vários recintos esgotados, e chega a Portugal no dia 3 de novembro. A banda vai atuar na Altice Arena, em Lisboa, e os últimos bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais. A Backstage esteve à conversa com Sérgio Britto, um dos atuais elementos dos Titãs.
- Crystal Fighters com dois concertos em Portugal em 2024Ana QuintanilhaQuarta-feira, 20 de Setembro de 2023, às 09:32Os Crystal Fighters regressam a Portugal no próximo ano, nos dias 6 e 7 de fevereiro, para concertos no Lisboa ao Vivo e no Hard Club, no Porto. Os concertos servirão de apresentação para o quinto álbum de estúdio "LIGHT+."
- Harry Styles: uma lenda em construçãoSofia FelgueirasQuarta-feira, 19 de Julho de 2023, às 19:29No seu regresso a Portugal, o ex-One Direction atraiu uma multidão de aproximadamente sessenta mil fãs, que se entregaram de forma apaixonada e entusiasmada ao espetáculo, menos de um ano após esgotar a Altice Arena.
- Calema lançam nova música a poucos dias dos concertosCatarina FreitasSexta-feira, 7 de Abril de 2023, às 18:42Os irmãos Fradique e António lançaram o seu mais recente tema "A Nossa Dança" a poucos dias do regresso aos grandes palcos. Calema vão atuar no dia 14 de abril no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia seguinte sobem ao palco do Super Bock Arena, no Porto.
- Jungles com concerto marcado em PortugalCatarina FreitasTerça-feira, 28 de Março de 2023, às 21:12A banda britânica traz “Volcano World Tour” dia 29 de outubro, ao Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.