Haken e Between the Buried and Me em dose dupla em Portugal

Haken e Between the Buried and Me vão atuar em Portugal, nos dias 12 e 13 de março de 2023, no Lisboa Ao Vivo e no Hard Club, no Porto, respetivamente

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022, às 11:04

Os britânicos Haken e os norte-americanos Between the Buried and Me vão trazer a Portugal a digressão "Island In Limbo Tour" no próximo ano.

Os Haken formaram-se em Londres em 2007 e desde então lançaram álbuns como "Visions", "Aquarius", "The Mountain" e, mais recentemente, "Virus" (2020). No seu último álbum a banda explora o metal progressivo.

Por sua vez Between The Buried And Me contam com duas décadas de experiência. A banda vem a Portugal apresentar "Colors II", lançado em 2021, é uma sequela do aclamado álbum "Colors".

A primeira parte dos concertos fica a cargo dos norte-americanos Cryptodira, quarteto de metal progressivo e experimental.

Os bilhetes custam 27 euros e estão à venda nos locais habituais.

Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.