Bad Bunny promete digressão europeia

Bad Bunny / Eric Rojas
Bad Bunny revelou que planeia levar o novo álbum "Debí Tirar Más Fotos" à Europa, mas os fãs terão de esperar. O artista porto-riquenho garantiu que a digressão não acontecerá este ano.
Bad Bunny lançou no passado domingo, 5 de janeiro, "Debí Tirar Más Fotos", o seu novo álbum, e já pensa numa digressão mundial. Em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, o artista confirmou a vontade de atuar na Europa, mas afastou a possibilidade de isso acontecer em 2025.

"Tenho muita vontade de dar a volta ao mundo porque sei que o mundo está à espera. Sei que Espanha está à minha espera. Mas não vou já. Estamos a fazer planos para ir, mas não vai ser este ano", afirmou.
Bad Bunny explicou que a decisão se deve a vários fatores, incluindo conflitos de agenda e o alinhamento dos espectáculos na Europa. Apesar disso, garantiu que a digressão irá acontecer: "Vamos fazê-lo. Prometo que vou muito em breve. Estamos a tentar ir finalmente à Europa."
O artista admitiu ainda a vontade de apresentar ao vivo alguns dos seus temas mais populares, que nunca foram tocados em palco. "É uma loucura quando penso que nunca toquei temas como "YHLQMDLG", "Un Verano Sin Ti", "Dákiti", "El Último Tour Del Mundo". Mas vamos fazê-lo.”

"Debí Tirar Más Fotos", que sucede a "Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana" (2023), "Un Verano Sin Ti" (2022) e "El Último Tour del Mundo" (2020), é uma homenagem à sua terra natal, Porto Rico. O álbum conta com 17 temas e participações de artistas porto-riquenhos como Chuwi, Dei V, Omar Courtz, Pleneros de la Cresta e RaiNao.
“Sempre fui honesto com os meus seguidores e, através desta nova produção, eles vão continuar a conhecer mais sobre mim, à medida que também vou descobrindo mais sobre quem sou”, explicou Bad Bunny. “A minha música, a minha cultura e a história do meu país correm-me nas veias, desde a plena até ao reggaetón.”
No auge da sua carreira, Bad Bunny promete continuar a levar a identidade de Porto Rico ao mundo e, apesar da espera, os fãs europeus já sabem que o regresso está garantido.