Turnstile regressam a Lisboa em novembro para apresentar novo álbum

Turnstile / Atiba Jefferson
A banda norte-americana Turnstile, que este mês lançou o quarto álbum "Never Enough" e atuou no festival Primavera Sound Porto, anunciou o regresso a Portugal, desta vez a Lisboa.
Os Turnstile regressam a Portugal a 26 de novembro para um concerto no Lisboa ao Vivo. A banda de Baltimore traz na bagagem o novo álbum "Never Enough", lançado no início de junho.
A "The Never Enough Tour" arranca a 31 de outubro em Dublin e termina a 27 de novembro em Madrid. Ao longo de quase um mês, a banda norte-americana passa por cidades como Glasgow, Manchester, Londres, Amesterdão, Milão, Berlim, Paris, Barcelona e Lisboa.
O grupo de hardcore punk foi um dos destaques da mais recente edição do festival Primavera Sound Porto, onde apresentou temas do novo álbum e reforçou o estatuto como uma das bandas mais influentes do género.
Formados em 2010, os Turnstile contam com quatro álbuns e cinco EP editados. Da formação atual fazem parte Brendan Yates, Pat McCrory, Meg Mills, Franz Lyons e Daniel Fang. "Glow On", o álbum que antecede este novo trabalho, valeu ao grupo duas nomeações para os Grammy.
A estreia em Portugal aconteceu em 2015, com um concerto na sala República da Música, em Lisboa. A banda voltou em 2022 para o Vodafone Paredes de Coura e, este ano, passou pelo festival Primavera Sound Porto.
Os bilhetes para o concerto, promovido pela Pic Nic Produções , ficam disponíveis a partir de sexta-feira, 4 de julho, em exclusivo na plataforma Fever. Os preços ainda não foram divulgados.
