Tour europeia de Marcos Valle vai passar por Portugal

Marcos Valle anunciou a sua tour europeia, que passa por Portugal em outubro. Atualmente o artista tem dois concertos marcados em terras lusas, mas estão previstos mais dois.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Sábado, 30 de Abril de 2022, às 10:40

O artista brasileiro vai subir ao palco do Auditório do Casino Estoril, a 19 de outubro, e do Musicbox, em Lisboa, a 21 de outubro. 

Marcos Valle tem concerto marcado também no Porto, para dia 29 do mesmo mês, mas o espaço ainda não foi anunciado. Segundo a promotora, o artista vai abrir a sua digressão europeia em Portugal, dia 14 de outubro, mas ainda não é conhecido o local. 

O artista de Bossa Nova editou em 2020 o álbum Cinzento, que conta com vários convidados, como Moreno Veloso, Bem Gil, Emicida, Kassin, Zélia Duncan e Domênico Lancelotti.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 25 euros.

Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.