Publicidade
Imagem de apresentação de Taylor Swift: Faltam menos de 10 dias para o primeiro concerto em Portugal
Taylor Swift / Getty Images

Taylor Swift: Faltam menos de 10 dias para o primeiro concerto em Portugal

Faltam menos de 10 dias para a tão aguardada estreia de Taylor Swift em Portugal. A artista norte-americana vai dar dois concertos no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de maio, inseridos na sua digressão mundial "The Eras Tour".

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, às 12:22

Faltam poucos dias para a tão esperada estreia de Taylor Swift em Portugal. A icónica cantora norte-americana irá subir ao palco do Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de maio, como parte da sua digressão mundial "The Eras Tour", promovida em Portugal pela promotora Last Tour.

"The Eras Tour" já se estreou na Europa, com o primeiro de 26 concertos a acontecer em Paris, na La Défense Arena, na passada quinta-feira, dia 9 de maio. Trouxe novidades, não só ao repertório, com a inclusão das canções do novo álbum "The Tortured Poets Department", mas também novos figurinos, incluindo peças exclusivas feitas à medida da Versace, Vivienne Westwood e Zuhair Murad.

Em Portugal, muitos fãs de Taylor Swift ainda não receberam os bilhetes que compraram há mais de um ano para os concertos da artista. A See Tickets, responsável pela bilhética, tinha informado que os bilhetes estariam disponíveis 14 dias antes dos concertos. No entanto, os bilhetes deveriam estar disponíveis desde 10 de maio, mas isso não aconteceu. A aplicação agora informa que os bilhetes "serão disponibilizados nos próximos dias", o que gerou inúmeras queixas nas redes sociais da See Tickets e no Portal da Queixa.

Há também preocupações com os pacotes VIP, que custam mais de 500 euros, já que alguns fãs ainda não receberam o vestuário alusivo à tour incluído no pacote. A See Tickets já teve problemas semelhantes no passado, quando, em novembro do ano passado, cancelou e reembolsou bilhetes de alguns fãs, alegando que ultrapassaram o limite máximo de quatro bilhetes por pessoa, o que muitos dos afetados negam.

Os fãs podem esperar um espetáculo repleto de energia e envolvimento, tal como aconteceu em França. Durante duas horas de concerto, Taylor Swift manterá a audiência animada com canções como "Style", "Blank Space", "Shake It Off", "Wildest Dreams" e "Bad Blood". Após um momento mais calmo com "folklore" e "evermore", o espectáculo continuará com força.

O segmento do novo álbum, "The Tortured Poets Department", será um dos pontos altos, reservado para quase o final do espetáculo. Taylor deverá apresentar canções como "But Daddy I Love Him", "So High School", "Who's Afraid of Little Old Me?", "Down Bad", "Fortnight", "The Smallest Man Who Ever Lived" e "I Can Do It With a Broken Heart".

Como é habitual, Taylor prepara duas canções surpresa para cada espetáculo. Em Paris, escolheu "Is It Over Now?" e "My Boy Only Breaks His Favorite Toys", e espera-se surpresas igualmente emocionantes em Lisboa. Ambos os concertos em Portugal estão esgotados.

Os Paramore foram escolhidos por Taylor Swift para abrir ambos os concertos. No palco, a banda americana liderada por Hayley Williams faz uma pequena viagem pela sua carreira, interpretando temas como "Hard Times", "The Only Exception", "That's What You Get" e "This Is Why".

Abrir e fechar defininições de cookies