Super Bock Super Rock cancela edição deste ano e anuncia regresso em 2026

Super Bock Super Rock
A 29.ª edição do festival Super Bock Super Rock, prevista para os dias 17, 18 e 19 de julho, não se realiza este ano. O grupo Super Bock anunciou o regresso do festival em 2026.
Depois de muita especulação, o festival Super Bock Super Rock não se realiza este verão. A 29.ª edição, inicialmente marcada para os dias 17, 18 e 19 de julho, foi adiada para 2026, anunciou o Grupo Super Bock.
No final do ano passado, a promotora Música no Coração, de Luís Montez, confirmou que ia deixar de promover o festival, quase três décadas depois da primeira edição, realizada em 1995. O festival encontra-se agora numa fase de transição, sem promotora oficialmente designada.
"Como é do conhecimento público, o Super Bock Super Rock está a mudar de promotor. Nesse sentido, estamos em processo de transição, com o objetivo de realizar um grande festival em 2026”, lê-se no comunicado oficial.
A localização da 29.ª edição do festival Super Bock Super Rock continua incerta — não se sabe ainda se o festival vai voltar à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, em Sesimbra. As datas para 2026 continuam por definir.
Ao longo dos últimos anos, o festival passou por vários locais. Depois da estreia em Lisboa, o Super Bock Super Rock atravessou o Tejo e instalou-se na Herdade do Cabeço da Flauta. Entre 2010 e 2014, recebeu inúmeros nomes da música nacional e internacional, incluindo o concerto memorável que juntou Prince à fadista Ana Moura.