Cypress Hill e Grandson entre as novas confirmações do Rock in Rio Lisboa 2026
Cypress Hill
O Rock in Rio Lisboa anunciou três novos nomes para o dia 21 de junho. Roberta Medina afirma que "o dia que dá nome ao festival, o rock, ganha força com um alinhamento que celebra não só o rock, mas também o hip-hop".
O Rock in Rio Lisboa revelou novas confirmações para o dia 21 de junho de 2026, dia inteiramente dedicado ao rock. Os norte-americanos Cypress Hill, referência incontornável do hip-hop com mais de três décadas de carreira, atuam no Palco Mundo, a par dos Linkin Park e de Grandson.
Grandson é apresentado pela organização como "o elo perfeito com o legado dos Linkin Park", frase que reforça a fusão entre o rock e o hip-hop e define o espírito deste dia.
No Palco Super Bock, antigo Palco Tejo, os ingleses Kaiser Chiefs assumem o papel de cabeças de cartaz e completam um alinhamento que atravessa gerações e estilos.
Nas palavras de Roberta Medina, "o dia que dá nome ao festival, o rock, ganha força com um alinhamento que celebra não só o rock, mas também o hip-hop: dois estilos inquietos e provocadores, que inspiram atitude, mudança e traduzem o verdadeiro ADN do Rock in Rio".
A 11.ª edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2026, no Parque Tejo. Entre os nomes já confirmados estão Katy Perry, Linkin Park, Cypress Hill, Grandson, Kaiser Chiefs, Pedro Sampaio, Calema e Napa.
Os bilhetes encontram-se à venda por 89 euros (diário) e 157 euros (passe de fim de semana). Existem ainda opções VIP a 380 euros e bilhetes Comfort Zone a 179 euros.