Novo livro revela últimos meses de vida de Chester Bennington, dos Linkin Park
Um novo livro dedicado aos Linkin Park, "It Starts With One: The Legend and Legacy of Linkin Park", detalha os últimos meses de vida de Chester Bennington, abordando os problemas com o álcool e as drogas. Escrito por Jason Lipshutz, o livro será lançado no dia 1 de outubro.
Jason Lipshutz, diretor de música na Billboard, vai lançar um novo livro dedicado aos Linkin Park, intitulado It Starts With One: The Legend and Legacy of Linkin Park. O livro explora os últimos meses da vida de Chester Bennington, o icónico vocalista da banda, que morreu em 2017, e aborda os problemas com o álcool e as drogas.
De acordo com Lipshutz, Chester tinha confidenciado a amigos próximos, incluindo Ryan Shuck, guitarrista dos Dead By Sunrise, que estava a lutar contra a vontade de voltar a consumir álcool nos meses que antecederam a sua morte. A autópsia confirmou a presença de álcool no seu organismo. A sua viúva, Talinda Bennington, declarou que essa recaída o teria deixado cheio de vergonha.
O livro, que será publicado a 1 de outubro, aborda ainda como é impossível encontrar respostas claras para o que levou Chester a pôr fim à própria vida, sublinhando que "não há respostas fáceis, nem nunca haverá".