Publicidade
Imagem de apresentação de Nininho Vaz Maia estreia-se na MEO Arena no próximo ano
Nininho Vaz Maia / Facebook

Nininho Vaz Maia estreia-se na MEO Arena no próximo ano

Nininho Vaz Maia anuncia a sua estreia na MEO Arena a 15 de março do próximo ano, após esgotar coliseus e outras grandes salas de espetáculo nacionais e internacionais. Bilhetes já disponíveis nos pontos de venda oficiais.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, às 21:30

Nininho Vaz Maia acaba de anunciar a sua tão aguardada estreia na MEO Arena, marcada para o próximo dia 15 de março. Após uma impressionante ascensão na sua carreira, que incluiu esgotar os Coliseus, o Campo Pequeno, em Lisboa, a Super Bock Arena, no Porto, e salas em Paris e Luxemburgo, o artista prepara-se agora para subir ao palco da maior arena do país. Os bilhetes já estão disponíveis em todos os pontos de venda oficiais.

Reconhecido como um dos artistas mais influentes do panorama musical nacional, Nininho Vaz Maia conta com mais de 136 milhões de visualizações no YouTube e 300 mil subscritores. No Instagram, o cantor acumula 710 mil seguidores e no Spotify tem uma média de cerca de 390 mil ouvintes mensais. Atualmente, Nininho é mentor no "The Voice Kids" e foi recentemente confirmado como mentor da próxima edição para adultos, ao lado de Sara Correia, Sónia Tavares e Fernando Daniel.

Em 2021, lançou o seu álbum de estreia "Raízes" (Platina), que inclui sucessos como "E Agora", "Gosto de Ti", "Bailando" e "Pegate a mi". Em novembro de 2023, lançou "Aparentemente", o primeiro de dois volumes do seu novo registo de originais, com o segundo volume previsto para breve. Em 2024, lançou o álbum "Calon", que conta com o single “Calon”, que já acumula quase 2 milhões de  visualizações no YouTube.

Para o espetáculo na MEO Arena, Nininho Vaz Maia promete surpresas especiais e novas músicas. Os bilhetes variam entre 25 e 120 euros, estando disponíveis em várias categorias, incluindo plateia em pé, golden circle, golden circle com meet & greet, balcão 0, balcão 1 e balcão 2. O espetáculo tem início às 21h30, com os portadores de bilhetes meet&greet a terem a oportunidade de conhecer o artista após o concerto.

Abrir e fechar defininições de cookies