Publicidade
Imagem de apresentação de MEO Kalorama apresenta todas as novidades para a próxima edição

MEO Kalorama apresenta todas as novidades para a próxima edição

O festival MEO Kalorama revelou novidades, incluindo um novo palco e o cartaz completo, durante uma conferência de imprensa. Melhorias no Parque da Bela Vista e uma parceria com o cartão navegante também foram anunciadas.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, às 17:00

O festival MEO Kalorama, que se realizará nos dias 29, 30 e 31 de agosto no Parque da Bela Vista, em Lisboa, anunciou as suas últimas novidades numa conferência de imprensa. Destaque para a introdução de um novo palco, o Palco Lisboa, que reforça o investimento no envolvimento com a comunidade, com atuações de artistas como Loyle Carner, Yves Tumor e Glockenwise.

O Palco Panorama, dedicado exclusivamente à música de dança, contará com artistas como Cheriii, DJ Lambo e Kampire. Além disso, a ligação ao projeto Chelas é o Sítio, de Sam The Kid, trará Muleca XIII, Vilson, Landzs e Brisa ao festival.

Ângelo Pereira, vereador da Câmara de Lisboa, explicou as melhorias em curso no Parque da Bela Vista para minimizar o pó, utilizando água reutilizada para regar o prado e intervenções em passeios e caminhos. Estas ações visam garantir um ambiente mais agradável para os visitantes durante o evento.

O festival também introduziu uma parceria com o cartão navegante, oferecendo descontos nos bilhetes adquiridos a partir de 4 de julho. João Epifânio da Altice Portugal destacou iniciativas de inclusão, como espaços sensoriais para pessoas neurodivergentes e descrição em áudio para pessoas cegas.

Com um cartaz diversificado e melhorias significativas no recinto, o MEO Kalorama promete ser um dos eventos mais aguardados do verão, proporcionando uma experiência inclusiva e de alta qualidade.

O dia 29 de agosto vai contar com Massive Attack, Sam Smith, Peggy Gou, Loyle Carner, Fever Ray, Gossip, Ana Lua Caiano, Filipe Catto, Jalen Ngonda, Landzs, Monobloc, Muleca XIII e Vagabon. No Palco Panorama, estarão Cheriii, Ketiov, Kiddy Smile e Yizhaq.

No dia 30 de agosto, os palcos serão ocupados por LCD Soundsystem, The Smile, Jungle, The Postal Service + Death Cab For Cutie, Ezra Collective, The Kills, Olivia Dean, Emmy Curl, English Teacher, Glockenwise, Nation of Language, Unsafe Space Garden e Vilson. No Palco Panorama, as atuações serão de CC:Disco, Cormac, Merve e Noia.

Finalmente, no dia 31 de agosto, o festival contará com Burna Boy, Raye, Soulwax, Yves Tumor, Ana Moura, Overmono, Yard Act, Bandalos Chinos, Brisa, Catana, Cláudia Pascoal, dEUS, Fabiana Palladino, Luiza Lian e Moonchild Sanelly. No Palco Panorama, estarão DJ Lambo, DJ Python, Kampire e Zsongo Club Showcase.

Abrir e fechar defininições de cookies