Publicidade
Imagem de apresentação de Luísa Sonza regressa a Portugal em julho
Luísa Sonza

Luísa Sonza regressa a Portugal em julho

Após atuação no Rock In Rio Lisboa, Luísa Sonza volta a Portugal em julho para atuar na Expofacic, em Cantanhede. A cantora brasileira será uma das cabeças de cartaz do evento, que contará também com artistas como Xutos & Pontapés, António Zambujo ou Tony Carreira.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Sexta-feira, 28 de Junho de 2024, às 11:47

A cantora brasileira Luísa Sonza regressa a Portugal em julho, desta vez para atuar na Expofacic, em Cantanhede. O concerto está marcado para o dia 26 de julho, onde será uma das cabeças de cartaz do evento.

Sonza promete trazer a mesma energia contagiante que encantou o público no Rock In Rio Lisboa. Além de Luísa Sonza, o cartaz da Expofacic inclui outros grandes nomes da música portuguesa, como Xutos & Pontapés, António Zambujo, Richie Campbell, Julinho KDS, T-Rex, André Sardet, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Tony Carreira, assegurando uma programação diversificada e de qualidade.

A Expofacic, conhecida por ser um dos maiores eventos em Cantanhede, oferece um misto de música, cultura e gastronomia, atraindo visitantes de várias partes do país. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com preços que variam entre os 4,50 e os 15 euros. A entrada é gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusive).

Abrir e fechar defininições de cookies