Lady Gaga e Céline Dion juntas na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris

Céline Dion.

Céline Dion / Getty Images

Lady Gaga e Céline Dion vão apresentar-se juntas na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, interpretando "La Vie En Rose". Esta será a primeira atuação pública de Céline Dion desde 2020, após ter sido diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida.

quinta-feira, 25 de julho de 2024, às 11:00
Publicidade

A cidade de Paris, em França, acolhe o evento desportivo mais importante do mundo. Nesta sexta-feira, 26 de julho, o Rio Sena será o palco da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, que contará com uma atuação especial.

Segundo o jornalista francês Thierry Moreau, Céline Dion e Lady Gaga irão interpretar “La Vie En Rose”, um clássico de Edith Piaf, mundialmente conhecido e particularmente simbólico, pois homenageia a cultura francesa.

Este momento é especialmente aguardado, pois marca o retorno de Céline Dion, de 56 anos, aos palcos desde dezembro de 2020. A cantora canadiana foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida em 2022, o que a afastou dos palcos. Céline já interpretou várias vezes o clássico "La Vie En Rose", especialmente na década de 1990.

Lady Gaga, de 38 anos, conhecida pela sua versatilidade artística, já interpretou esta canção no filme "Assim Nasce Uma Estrela" (2018), onde contracenou com Bradley Cooper. A sua interpretação foi amplamente elogiada e tornou-se um dos momentos mais marcantes do filme.