Publicidade
Imagem de apresentação de James regressam a Portugal para atuar no Festival do Crato
Tim Booth, vocalista da banda James

James regressam a Portugal para atuar no Festival do Crato

Após atuação no Rock In Rio Lisboa, os James vão regressar a Portugal para tocar no Festival do Crato. O festival, que decorre de 28 a 31 de agosto, contará com vários artistas de renome. Os James sobem ao palco a 30 de agosto, juntamente com Jorge Palma, Sérgio Godinho e Akoustic Junkies.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, às 09:03

Os James estão de volta a Portugal este ano, com um concerto marcado para o Festival do Crato. A banda inglesa liderada pelo vocalista Tim Booth, que recentemente atuou no Rock In Rio Lisboa, vai tocar no Alentejo a 30 de agosto.

Durante o festival, que se realiza de 28 a 31 de agosto, os James irão apresentar ao público português as músicas do seu novo álbum, "Yummy". Neste dia, o palco será partilhado com nomes de peso como Jorge Palma, Sérgio Godinho e Akoustic Junkies.

O Festival do Crato conta ainda com atuações de artistas como Slow J, Richie Campbell, Bateu Matou com Rão Kyao, Capitão Fausto e Ornatos Violeta, garantindo uma programação variada e de qualidade.

Os passes gerais para o festival já estão disponíveis, com preços que variam entre 38 euros (sem acesso ao campismo) e 48 euros (com campismo), até ao dia 31 de julho.

Abrir e fechar defininições de cookies