Fever Ray cancela concerto no MEO Kalorama devido a problemas de saúde
Com atuação prevista para esta noite no festival MEO Kalorama, em Lisboa, Fever Ray cancelou o concerto após ter passado sete dias hospitalizada devido a uma pneumonia bacteriana.
Fever Ray, que estava agendada para atuar esta noite no festival MEO Kalorama, em Lisboa, viu-se obrigada a cancelar o seu concerto devido a problemas de saúde. A artista esteve hospitalizada durante sete dias após ter sido diagnosticada com uma pneumonia bacteriana, recebendo tratamento intensivo com oxigénio e antibióticos intravenosos.
Numa mensagem dirigida aos fãs, Fever Ray explicou que, apesar de a infeção estar controlada, a recuperação será prolongada, especialmente para recuperar a plena capacidade pulmonar. "Estava com tanta vontade de vos ver novamente, neste final de digressão Mas em breve estaremos de volta! Obrigada por me ouvirem", escreveu a artista, que em 2023 também atuou no festival Vodafone Paredes de Coura.
A terceira edição do festival MEO Kalorama arranca hoje no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Com o cancelamento, a organização do festival fez algumas alterações ao alinhamento para esta quinta-feira. A artista sueca, que estava programada para atuar no Palco San Miguel às 22h, será substituída por Loyle Carner, artista britânico de hip-hop já incluído no cartaz, que passará do Palco Lisboa para o Palco San Miguel. Esta alteração permite a inclusão de Filipe Sambado no cartaz, estando a sua atuação prevista para as 00h45, no Palco Lisboa.