Echo & The Bunnymen ao vivo em Portugal para celebrar os 40 anos
Echo & The Bunnymen têm dois concertos marcados em Portugal. No dia 17 de novembro atuam no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte rumam a norte, para subirem ao palco do Hard Club, no Porto.
Echo & The Bunnymen vêm a Portugal com o mote "Celebrating 40 Years of Magical Songs". A banda do vocalista Ian McColloch e do guitarrista Will Sergeant, os únicos membros fundadores que continuam na formação, vai passar por França, Espanha e Portugal.
Portugal é já bem conhecido da banda. A atuação de estreia do grupo no nosso país foi no Festival de Vilar de Mouros, em 1982.
Através de temas como "The Killing Moon", "The Cutter" ou "Over the Wall", Echo & The Bunnymen tornaram-se numa das grandes bandas de culto da música independente britânica dos anos 80.
O grupo tornou-se ainda mais atual devido ao tema "Nocturnal Me" presente na primeira temporada da série da Netlfix, "Stranger Things".
Os bilhetes encontram-se à venda desde 25 euros.
- Crystal Fighters com dois concertos em Portugal em 2024Ana QuintanilhaQuarta-feira, 20 de Setembro de 2023, às 09:32Os Crystal Fighters regressam a Portugal no próximo ano, nos dias 6 e 7 de fevereiro, para concertos no Lisboa ao Vivo e no Hard Club, no Porto. Os concertos servirão de apresentação para o quinto álbum de estúdio "LIGHT+."
- Harry Styles: uma lenda em construçãoSofia FelgueirasQuarta-feira, 19 de Julho de 2023, às 19:29No seu regresso a Portugal, o ex-One Direction atraiu uma multidão de aproximadamente sessenta mil fãs, que se entregaram de forma apaixonada e entusiasmada ao espetáculo, menos de um ano após esgotar a Altice Arena.
- Calema lançam nova música a poucos dias dos concertosCatarina FreitasSexta-feira, 7 de Abril de 2023, às 18:42Os irmãos Fradique e António lançaram o seu mais recente tema "A Nossa Dança" a poucos dias do regresso aos grandes palcos. Calema vão atuar no dia 14 de abril no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia seguinte sobem ao palco do Super Bock Arena, no Porto.
- Samuel Úria celebra dez anos de "O Grande Medo do Pequeno Mundo"Catarina FreitasSegunda-feira, 20 de Fevereiro de 2023, às 19:09Samuel Úria vai celebrar dez anos de "O Grande Medo do Pequeno Mundo". O artista português vai subir ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e da Casa da Música, no Porto, nos dias 16 e 21 de março, respetivamente.
- The Last Internationale em Portugal para três concertosCatarina FreitasSegunda-feira, 13 de Fevereiro de 2023, às 19:21Os The Last Internationale anunciam uma tour com três datas em Portugal. A banda vai atuar dia 30 de março no Hard Club, no Porto, no dia seguinte no Salão Brazil, em Coimbra, e no dia 14 de maio no LAV - Lisboa Ao Vivo, em Lisboa.