Echo & The Bunnymen ao vivo em Portugal para celebrar os 40 anos

Echo & The Bunnymen têm dois concertos marcados em Portugal. No dia 17 de novembro atuam no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte rumam a norte, para subirem ao palco do Hard Club, no Porto.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Quarta-feira, 15 de Junho de 2022, às 16:59

Echo & The Bunnymen vêm a Portugal com o mote "Celebrating 40 Years of Magical Songs". A banda do vocalista Ian McColloch e do guitarrista Will Sergeant, os únicos membros fundadores que continuam na formação, vai passar por França, Espanha e Portugal.

Portugal é já bem conhecido da banda. A atuação de estreia do grupo no nosso país foi no Festival de Vilar de Mouros, em 1982.

Através de temas como "The Killing Moon", "The Cutter" ou "Over the Wall", Echo & The Bunnymen tornaram-se numa das grandes bandas de culto da música independente britânica dos anos 80.

O grupo tornou-se ainda mais atual devido ao tema "Nocturnal Me" presente na primeira temporada da série da Netlfix, "Stranger Things".

Os bilhetes encontram-se à venda desde 25 euros.

Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.