BTS confirmam regresso com novo álbum e digressão mundial

BTS.

BTS

Os BTS confirmaram oficialmente o regresso a 20 de março de 2026, com o lançamento de um novo álbum de estúdio e uma digressão mundial prevista para este ano.

sábado, 3 de janeiro de 2026, às 18:47
Publicidade

Os BTS confirmaram oficialmente o regresso para 2026 e anunciaram o lançamento de um novo álbum de estúdio para 20 de março. A Big Hit Music, agência da banda sul-coreana, revelou a novidade através de uma publicação na rede social X e confirmou a data do regresso do grupo de K-pop.

Este será o primeiro álbum de estúdio dos BTS desde "Be", editado em 2020, e o primeiro trabalho desde o álbum antologia "Proof", lançado em 2022. Os sete membros da banda prepararam o anúncio com cartas manuscritas enviadas aos fãs da comunidade ARMY durante a passagem de ano e revelaram de forma enigmática a data de 20 de março de 2026.

"Esperámos mais ansiosamente do que qualquer outra pessoa", escreveu RM. "O ano que esperávamos finalmente chegou", acrescentou Jimin. "Em 2026, vamos criar ainda mais boas memórias, por isso esperem por isso", disse V.

A banda reuniu-se no estúdio em julho do ano passado, após todos os sete membros terem completado o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Os BTS prometeram um álbum que irá "refletir os pensamentos e ideias de cada membro" e confirmaram uma digressão mundial que passará por vários países.

Durante uma transmissão ao vivo na plataforma Weverse na véspera de Ano Novo, os membros partilharam as esperanças para o futuro. "Esperamos fazer um regresso seguro este ano e que o álbum corra bem. Vamos fazer dos BTS um enorme sucesso."

Os BTS entraram em pausa em 2022 para permitir que os membros explorassem projetos a solo e cumprissem o serviço militar obrigatório. O regresso marca o reencontro da banda após quatro anos de ausência como grupo completo.

Última atualização: sábado, 3 de janeiro de 2026, às 19:04