BTS anunciam digressão mundial mas deixam Portugal de fora

BTS.

BTS / Bighit Music

Os BTS anunciaram uma digressão mundial com 79 concertos entre abril de 2026 e março de 2027, mas Portugal não foi incluído.

terça-feira, 13 de janeiro de 2026, às 14:00
Publicidade

Os BTS anunciaram uma digressão mundial com 79 concertos entre abril de 2026 e março de 2027, a maior da história do grupo sul-coreano. A digressão percorrerá 34 regiões na Ásia, América do Norte, Europa, América do Sul e Austrália, mas Portugal não consta do calendário.

BTS World Tour.

A digressão arranca a 9 de abril em Goyang, na Coreia do Sul, com três concertos no Goyang Stadium. Seguem-se duas datas em Tóquio antes da passagem pela América do Norte, com concertos em Tampa, El Paso, Cidade do México, Las Vegas, entre outras cidades.

Na Europa, os BTS atuam em Madrid (26 e 27 de junho), Bruxelas (1 e 2 de julho), Londres (6 e 7 de julho), Munique (11 e 12 de julho) e Paris (17 e 18 de julho). O grupo regressa à América do Norte em agosto para uma segunda etapa que inclui Nova Iorque, Toronto, Chicago e Los Angeles.

Em outubro, a banda passa pela América do Sul com concertos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil, e pela Ásia em novembro e dezembro, com datas em Taiwan, Tailândia, Malásia, Singapura e Indonésia. Os concertos encerram em março de 2027 na Austrália, Hong Kong e Filipinas. Mais datas no Japão e no Médio Oriente serão anunciadas posteriormente.

O formato apresenta um palco 360.º instalado no centro de cada estádio, que permite ao público rodear completamente o grupo e aumenta a capacidade de lugares em cada recinto. Este formato marca uma estreia para o K-pop em estádios e promete uma experiência imersiva para os fãs.

Os BTS lançam o novo álbum a 20 de março, o primeiro trabalho completo do grupo desde "Be" (2020). O disco contém 14 faixas e marca o regresso oficial dos sete membros após todos terem completado o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul em junho de 2025. A última digressão "Permission to Dance on Stage", decorreu entre 2021 e 2022.

A pré-venda de bilhetes para membros ARMY começa a 22 e 23 de janeiro através da plataforma Weverse, e a venda arranca a 24 de janeiro. Projeções da indústria estimam que a digressão poderá gerar mais de mil milhões de dólares em receitas.

Última atualização: sexta-feira, 16 de janeiro de 2026, às 22:43