Bomba Estéreo e mais novidades no cartaz do North Music Festival

Bomba Estéreo vão atuar no dia 26 de maio, na próxima edição do North Music Festival que decorre na Alfândega do Porto.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Quinta-feira, 6 de Abril de 2023, às 10:16

A banda criada na Colômbia, em 2006, pelo músico Simón Mejía e pela cantora Li Saumet atua no mesmo dia que The Chemical Brothers. No dia 26 atuam também os recém anunciados Trabalhadores do Comércio e The Legendary Tigerman. A festa do primeiro dia do festival prolonga-se no palco clubbing, com Djeff, King Kami e Progressivo.

No dia 27 de maio a organização confirmou a presença de Nininho Vaz Maia, Batalá, Switchdance e a dupla Rich & Mendes.

Durante os 3 dias de festival vai ser possível aproveitar a VIP Experience, com entrada para um espaço exclusivo com vista privilegiada para o palco e para o rio Douro. É também nesta zona que se insere o Palco Sunset, catering e bares personalizados e casas de banho restritas, de forma a garantir o máximo conforto e segurança. À semelhança da edição anterior, esta experiência premium dá também acesso a passeios de barco. A VIP Experience tem o custo de 150 euros, para os dias 26 e 27 de maio, e o custo de 250 euros para o último dia.

A próxima edição do North Music Festival decorre de 26 a 28 de maio, na Alfândega do Porto.

Os ingressos para o festival encontram-se disponíveis nos locais habituais. O passe de três dias tem o preço de 145 euros, o bilhete para o dia 26 de maio tem o preço de 55 euros e o bilhete para o dia 28 de maio custa 95 euros.

Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.