Bob Vylan atuam em Lisboa em outubro após polémica em Glastonbury

Bob Vylan
Os Bob Vylan, dupla londrina conhecida pela fusão de punk, hip-hop e grime, apresentam-se no Lisboa ao Vivo a 8 de outubro, no primeiro concerto em nome próprio em Portugal.
A promotora I Want More confirmou esta quarta-feira a estreia em nome próprio dos Bob Vylan em Portugal, com um espetáculo marcado para 8 de outubro no Lisboa ao Vivo, em Lisboa. O duo é formado por Bobby Vylan (voz e guitarra) e Bobbie Vylan (bateria).
Com uma sonoridade que junta punk, hip-hop, grime e hardcore, os Bob Vylan são conhecidos pelas letras de contestação e pela energia em palco. Este ano atuaram no festival de Glastonbury, em Inglaterra, atuação que levou a uma investigação das autoridades devido a mensagens de apoio à Palestina e críticas a Israel, situação semelhante à vivida pelos irlandeses Kneecap.
Inicialmente anunciados como banda de abertura dos Gogol Bordello em Lisboa e Porto, também em outubro, os Bob Vylan foram entretanto afastados da digressão, em consequência da polémica que se seguiu à sua atuação em Glastonbury.
O álbum mais recente, "Humble as the Sun", foi lançado em 2024. Os bilhetes para o concerto custam 25 euros.