A poetisa Rupi Kaur vai atuar em Portugal em setembro

Eleita como "Escritora da Década" pela The New Republic ? a poetisa, artista e performer Rupi Kaur acaba de anunciar a sua digressão mundial, com passagem no dia 28 de setembro na Aula Magna, em Lisboa. Os bilhetes ficam disponíveis esta sexta-feira.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Segunda-feira, 25 de Abril de 2022, às 16:48

Com novas peças inéditas, poemas do seu último livro "Home Body" e os grandes sucessos dos seus livros icónicos "Milk and Honey" e "The sun and her flowers", Rupi Kaur vem apresentar uma performance cativante numa digressão mundial, com toda uma nova experiência de declamação de poesia.

Conhecida por uma performance cativante e voz inesquecivelmente poderosa, Rupi Kaur leva o público numa viagem pela perda pessoal e amor, crescimento, saúde mental, comunidade, amizade e força. Esta é a sua maior digressão até hoje, pelo que o espetáculo irá integrar uma seleção de músicas e projeções originais, criando uma experiência altamente imersiva, em que Rupi Kaur eleva os corações e encanta infinitamente com as suas histórias pessoais e humor inegável.

Os bilhetes custam entre 26 a 36 euros e encontram-se à venda nos locais habituais a partir sexta-feira, 29 de abril.

Palavras-chave
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.