Thirty Seconds to Mars regressam a Lisboa em abril de 2027
Thirty Seconds to Mars / Bartholomew Cubbins
A banda liderada por Jared Leto regressa a Portugal no âmbito da digressão europeia "A Beautiful Lie vs This Is War", com um concerto na MEO Arena, em Lisboa, a 6 de abril de 2027.
A digressão arranca em Lisboa, passa por 17 cidades e termina em Dublin, a 1 de maio. O espetáculo reúne os maiores êxitos de dois álbuns icónicos: "A Beautiful Lie" (2005), com temas como "The Kill" e "From Yesterday", e "This Is War" (2009), com "Kings and Queens", "This Is War" e "Closer to the Edge".
Tomo Miličević, ex-membro da banda, regressa aos palcos para se juntar a Jared e Shannon Leto numa reunião muito aguardada pelos fãs.
Bilhetes para o concerto em Lisboa
A venda de bilhetes para o concerto na MEO Arena decorre em várias fases:
Pré-venda para subscritores da newsletter da Everything Is New: 16 de abril, às 10h
Venda: 17 de abril, às 10h, nos locais habituais
Estão também disponíveis pacotes VIP, com preços entre 149 dólares (≈127 euros) e 924 dólares (≈789 euros), no site oficial da banda.
Abertura de portas às 18h30 e início do espetáculo às 20h. Os bilhetes custam entre 45 e 65 euros.