Imagem de apresentação de The Warning estreiam-se em Portugal no próximo ano
The Warning

The Warning estreiam-se em Portugal no próximo ano

The Warning, a banda de hard rock e metal alternativo de Monterrey, México, formada pelas irmãs Daniela, Paulina e Alejandra Villarreal, vai atuar em Lisboa no dia 5 de abril de 2024, como parte da sua digressão europeia, no Lisboa ao Vivo.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, às 14:08

The Warning, a banda de hard rock e metal alternativo de Monterrey, México, composta pelas irmãs Daniela, Paulina e Alejandra Villarreal, vai atuar no Lisboa ao Vivo no dia 5 de abril de 2024. Este concerto faz parte da digressão europeia da banda.

Esta digressão marca o retorno da banda à Europa, após uma série de concertos com lotação esgotada na União Europeia e no Reino Unido, além de terem apoiado bandas como Muse e Royal Blood. Alcançaram sucesso com espetáculos por todo o México e América do Sul, incluindo um concerto marcante na Cidade do México, no famoso Pepsi Center.

No último ano, The Warning lançou "MORE", que já conta com mais de 13 milhões de streams globais. Receberam elogios de críticos como a Consequence of Sound e foram destacados pela OnesToWatch, que descreveu "MORE" como um hino vibrante que evidencia a energia musical da banda e a sua capacidade de criar música audaz. No ano passado, embarcaram numa série de concertos com o seu álbum de estreia, "ERROR", que acumulou mais de 175 milhões de streams e recebeu aclamação crítica.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais e variam entre 26 e 119 euros.

Logo backstage
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.