The Strokes regressam no verão: "Reality Awaits" é o nome do novo álbum

The Strokes.

The Strokes

Seis anos depois de "The New Abnormal", os The Strokes anunciaram o regresso com "Reality Awaits", com edição prevista para 26 de junho. Nos próximos dois fins de semana, atuam no festival californiano de Coachella.
terça-feira, 7 de abril de 2026, às 14:00
Publicidade

Os The Strokes anunciaram o regresso aos álbuns com "Reality Awaits", com edição prevista para 26 de junho. Nas redes sociais, a banda nova-iorquina partilhou um curto vídeo no qual, além de música nova, se vê um automóvel e a frase: "In the flesh, it's even sexier". O álbum foi gravado na Costa Rica com produção de Rick Rubin, o mesmo responsável por "The New Abnormal".

O sétimo álbum do grupo liderado por Julian Casablancas sucederá a "The New Abnormal", de 2020. Os novos temas poderão ser ouvidos ao vivo já este fim de semana, no primeiro dos dois concertos no festival californiano de Coachella.

De junho a setembro, os The Strokes percorrem os Estados Unidos, com atuações no festival Bonnaroo, no Minnesota Yacht Club Festival, no Outside Lands e no Just Like Heaven Festival. Os únicos concertos fora de solo americano acontecem em Tóquio e Osaka, no Japão, a 14 e 16 de agosto, no âmbito do Summer Sonic 2026.

Última atualização: terça-feira, 14 de abril de 2026, às 12:23