Teddy Swims confirmado no NOS Alive 2026

Teddy Swims.

Teddy Swims / Claire Marie Vogel

O cantor e compositor norte-americano Teddy Swims estreia-se em Portugal a 11 de julho de 2026, no Palco NOS, com "I’ve Tried Everything But Therapy".

segunda-feira, 20 de outubro de 2025, às 10:24
Publicidade

Teddy Swims é a mais recente confirmação no cartaz do NOS Alive 2026. O cantor e compositor norte-americano vai estrear-se em Portugal a 11 de julho, no Palco NOS, onde apresenta "I’ve Tried Everything But Therapy", lançado em junho de 2025.

Conhecido pela fusão de R&B, soul e pop, Teddy Swims conquistou reconhecimento mundial com temas como "Lose Control", que alcançou o topo da Billboard Hot 100 e ultrapassou os quatro mil milhões de streams, e por colaborações com artistas como GIVĒON, Muni Long e Coco Jones. O tema valeu-lhe ainda vários prémios internacionais e uma nomeação para Best New Artist nos Grammy de 2025.

Thumbnail do vídeo

Temas como "The Door", "Hammer to the Heart" e "Some Things I’ll Never Know" também ganharam destaque nos últimos meses. Após a primeira parte de "I’ve Tried Everything But Therapy", Teddy Swims lançou a segunda parte do projeto, com singles como "Bad Dreams", "Are You Even Real" e "Guilty".

A 18.ª edição do NOS Alive realiza-se de 9 a 11 de julho de 2026, no Passeio Marítimo de Algés. Entre as confirmações já anunciadas estão Florence + The Machine, Lorde, Nick Cave & The Bad Seeds, Pixies, Wolf Alice e os Buraka Som Sistema.

Os bilhetes já estão à venda e mantêm-se as três modalidades habituais: diários, passes de dois dias e passes gerais de três dias. Os preços não sofreram alterações face à edição anterior: 84 euros para bilhetes diários, 168 euros para passes de dois dias e 199 euros para passes de três dias.

Última atualização: segunda-feira, 20 de outubro de 2025, às 10:40