Suede apresentam "Antidepressants" em Lisboa e no Porto

Suede.

Suede

Os Suede regressam a Portugal em 2026 com a digressão "Antidepressants: Dancing With The Europeans Tour". A banda britânica atua a 19 de março na Super Bock Arena, no Porto, e a 20 de março no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.

sexta-feira, 12 de setembro de 2025, às 14:10
Publicidade

Os Suede anunciaram o regresso às digressões com a "Antidepressants: Dancing With The Europeans Tour", onde apresentam ao vivo o novo álbum "Antidepressants". Editado a 5 de setembro, o disco será apresentado em Portugal a 19 de março na Super Bock Arena e a 20 de março no Sagres Campo Pequeno.

O novo trabalho recebeu fortes elogios da crítica internacional. A NME descreveu o single "Dancing With The Europeans" como "eufórico", enquanto o The Times destacou "Trance State" pelo "sentido de direção impressionante".

Thumbnail do vídeo

O anúncio da digressão surge depois da forte procura para ver os Suede ao vivo. Em 2025, a programação especial "Suede Takeover", no Southbank Centre em Londres, esgotou seis datas consecutivas.

Na nova digressão, os Suede vão apostar num espetáculo mais próximo do público, revisitar o documentário "The Insatiable One" com uma conversa em direto, partilhar o palco com convidados e encerrar com o primeiro concerto orquestral da carreira, em parceria com a Paraorchestra.

Desde o lançamento de "Autofiction" (2022), que chegou ao 2.º lugar no UK Albums Chart, os Suede atuaram para as maiores audiências da carreira em mais de 14 países. O London Evening Standard descreveu-os como "o ato ao vivo mais visceral do planeta". Sobre "Antidepressants", Brett Anderson disse que é "música para pessoas sofridas".

Os bilhetes, com preços entre 32 e 52 euros, estarão disponíveis nos locais habituais a partir de sexta-feira, 19 de setembro, às 9h00. Os subscritores da newsletter da promotora Everything Is New terão acesso a uma pré-venda exclusiva na quinta-feira, 18 de setembro, às 14h00.

Última atualização: quarta-feira, 17 de setembro de 2025, às 16:36