Publicidade
Imagem de apresentação de Rock in Rio Lisboa: primeiro dia esgotado com Scorpions e Evanescence
Evanescence / Spotify

Rock in Rio Lisboa: primeiro dia esgotado com Scorpions e Evanescence

O Rock in Rio Lisboa anunciou que o primeiro dia da sua edição de 2024, dedicado ao rock, está esgotado. No palco principal do festival, que este ano se realiza pela primeira vez no Parque Tejo Lisboa, com uma lotação de 80 mil pessoas, atuarão Scorpions, Evanescence, Extreme e Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, às 12:00

O Rock in Rio Lisboa anunciou que o primeiro dia do festival, este sábado, 15 de junho, está esgotado. O evento, que celebra o 20.º aniversário da chegada a Portugal, e se realiza pela primeira vez no Parque Tejo Lisboa, contará com um cartaz predominantemente rock, incluindo Scorpions, Evanescence, Extreme, Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, entre outros. A organização confirmou uma lotação de 80 mil pessoas.

No domingo, o festival continua com Ed Sheeran como cabeça de cartaz, acompanhado por Calum Scott, Lukas Graham e Fernando Daniel. No dia 23 de junho, uma semana depois, os Jonas Brothers serão o destaque, juntamente com James e Ivete Sangalo, entre outros. No último dia, 24 de junho, os principais destaques são Doja Cat e Camila Cabello.

Abrir e fechar defininições de cookies