Publicidade
Imagem de apresentação de Paul McCartney não inclui Portugal na próxima digressão europeia
Paul McCartney

Paul McCartney não inclui Portugal na próxima digressão europeia

Paul McCartney, o ex-Beatle, anunciou uma digressão europeia em dezembro, que inclui França, Espanha e Reino Unido, mas deixa Portugal fora do itinerário. McCartney, que celebra 82 anos, atuou em Portugal pela última vez em 2004. Os concertos mais próximos serão em Madrid, nos dias 9 e 10 de dezembro, com bilhetes à venda a partir de 21 de junho.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, às 13:06

Paul McCartney revelou recentemente os planos para uma digressão europeia em dezembro, que passará por França, Espanha e Reino Unido. Infelizmente, Portugal não está incluído no itinerário desta nova digressão do icónico músico britânico.

O ex-Beatle, que hoje celebra o seu 82.º aniversário, actuará mais próximo dos fãs portugueses em Madrid, Espanha. Estão marcados dois concertos para o WiZink Center, nos dias 9 e 10 de dezembro. Os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir desta sexta-feira, 21 de junho.

A última vez que Paul McCartney atuou em Portugal foi a 28 de maio de 2004, durante o "dia zero" do primeiro Rock in Rio Lisboa. Desde então, os seguidores portugueses têm aguardado pelo regresso do lendário músico ao país, uma espera que, para já, continuará.

Para aqueles dispostos a viajar, Madrid oferece uma oportunidade única de ver McCartney ao vivo, numa celebração de uma carreira que abrange mais de seis décadas e incontáveis êxitos.

Abrir e fechar defininições de cookies