Ornatos Violeta encerram digressão de 25 anos de "O Monstro Precisa de Amigos" em Guimarães
No próximo sábado, 16 de novembro, os Ornatos Violeta realizam o concerto final da digressão que celebrou os 25 anos do seu segundo álbum, "O Monstro Precisa de Amigos", acompanhados pelo Quarteto de Cordas Solistas da Casa da Música.
Os Ornatos Violeta encerram a digressão que celebra os 25 anos do seu icónico segundo álbum, "O Monstro Precisa de Amigos", com um concerto no Multiusos de Guimarães, a 16 de novembro. Esta apresentação finaliza uma série de espetáculos que homenageiam o legado do disco de 1999.
Para esta noite especial, a banda portuense terá a colaboração do Quarteto de Cordas Solistas da Casa da Música, composto por Ianina Khmelik, Ana Madalena Ribeiro, Mateusz Stasto e Nikolay Gimaletdinov, que irá interpretar os arranjos originais do álbum, anteriormente tocados pelo grupo Os Corvos.
Este concerto coincide com a comemoração do 23º aniversário do Multiusos de Guimarães, tornando a ocasião ainda mais especial. Os bilhetes têm preços que variam entre 20 euros (plateia) e 30 euros (golden circle).
No verão, os Ornatos Violeta apresentaram este espetáculo em vários festivais, como o Rock in Rio Lisboa, o MEO Marés Vivas e o CA Vilar de Mouros, evidenciando o sucesso da digressão ao longo do ano.