Ney Matogrosso regressa a Portugal para dois concertos em setembro

Ney Matogrosso.

Ney Matogrosso / Rafael Strabelli

Ney Matogrosso está de regresso a Portugal para apresentar a digressão "Bloco na Rua". O artista brasileiro de 82 anos vai subir ao palco do Coliseu do Porto Ageas e do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nos dias 12 e 15 de setembro, respetivamente.

sexta-feira, 10 de maio de 2024, às 19:46
Publicidade

O artista brasileiro Ney Matogrosso está de regresso a Portugal para apresentar a digressão "Bloco na Rua", com a qual tem estado na estrada desde 2019. Os concertos no Coliseu do Porto Ageas e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, estão agendados para os dias 12 e 15 de setembro, respetivamente.

Ney Matogrosso destacou em comunicado que a apresentação "não é um espetáculo de sucessos meus", explicando que "quis explorar mais o meu repertório". "Desta vez, combinei músicas que já gravei com peças de outros artistas".

O artista é conhecido pela sua seleção eclética de músicas e, durante os concertos em Portugal, não deixará de fora temas como "Eu quero é botar meu bloco na rua", "A Maçã", "Álcool (Bolero Filosófico)" e "O Beco". Em palco estará Sacha Amback (direção musical e teclados), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

A acompanhá-lo em palco estarão Sacha Amback, responsável pela direção musical e teclados, Marcos Suzano e Felipe Roseno na percussão, Dunga no baixo, Mauricio Almeida na guitarra, Aquiles Moraes no trompete e Everson Moraes no trombone.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais. Para o concerto do Porto, os preços dos bilhetes variam entre 25 euros e 90 euros. Para Lisboa, variam entre 22 euros e 95 euros.

Thumbnail do vídeo
Última atualização: segunda-feira, 19 de agosto de 2024, às 14:42